segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lula cobra de prefeitos mais agilidade nas obras do PAC

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a cobrar dos prefeitos maior agilidade para que mais obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) sejam concluídas. Ele classificou como responsabilidade de todos os entes governamentais a geração de empregos que considera importantes em momento de crise.

"Queremos que essas obras sejam agilizadas, que elas possam andar mais rápido porque, muitas vezes, a demora da licença ambiental, do projeto básico e do projeto executivo faz com que uma obra atrase um ano ou dois. É preciso que a gente trabalhe todo mundo junto", disse, em seu programa semanal Café com o Presidente.

Segundo o presidente, o andamento mais rápido das obras do PAC vai com que sejam gerados mais emprego, salário e renda para o trabalhador do País.

"Então, nós queremos disponibilizar para os prefeitos brasileiros as condições que o governo federal pode oferecer para que os prefeitos assumam junto conosco a responsabilidade de sermos a geração que acabou com os principais dramas deste país", explicou Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário