quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sem brilho do novo ataque, São Paulo vence Guarani

Sem contar com a eficiência de seu novo ataque, formado por Washington e Borges, o São Paulo confirmou a reação no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Contra o Guarani, o time de Muricy Ramalho encontrou dificuldades, mas venceu por 2 a 0 e encostou nos líderes da competição estadual.

Apostando na entrada de Borges para formar o ataque ao lado do recém-contratado Washington, o time não conseguiu abrir vantagem enquanto a dupla esteve em campo e só chegou aos gols após a entrada de Daboberto na vaga do camisa 17, artilheiro tricolor no ano passado.

Depois de empatar a primeira partida no Morumbi, diante do Ituano, o São Paulo conseguiu a reação nas partidas em que atuou como visitante. Antes de passar pelo Guarani, a equipe venceu a Portuguesa no Canindé, pelo mesmo placar que construiu nesta noite em Campinas.

Com a invencibilidade mantida e a segunda vitória no torneio, o time do Morumbi chega aos sete pontos e já ocupa a vice-liderança do Paulista, atrás apenas do rival Palmeiras, que tem dois pontos a mais. Já o Guarani, que vinha de uma seqüência de 100% de aproveitamento, estaciona nos seis e cai para a sexta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário