quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corpo de Michael Jackson tinha diversas marcas de injeção


O corpo de Michael Jackson estava repleto de marcas de injeções, segundo o site TMZ. As marcas seriam de aplicações de medicamentos para dormir utilizados pelo cantor.

A nutricionista de Jackson já contou que ele pediu para que ela receitasse drogas para facilitar seu sono, mas a solicitação foi negada. Contudo, ela admitiu suspeitar que o rei do pop teria conseguido os medicamentos por outros métodos.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário