quarta-feira, 8 de abril de 2009

Notebook explode e mata homem na Índia


Um jovem engenheiro de software indiano, que trabalhava na empresa Tata Consultancy Services foi morto por causa de um notebook explosivo na última sexta-feira. O incidente ocorreu quando Vijayakumar, de 28 anos, estava trabalhando no computador.

A polícia afirmou que seu corpo carbonizado foi encontrado sentado. “Ainda precisamos confirmar a causa da explosão. O computador foi completamente danificado e o morto foi encontrado carbonizado” declarou um oficial da polícia envolvido no caso. Quando a explosão aconteceu, Vijayakumar estava trabalhando na mesma sala que outro engenheiro de software, Ram Prasad, de 26 anos.

Por sorte, Prasad havia ido ao banheiro quando o incidente ocorreu. “Quando ele ouviu a explosão e voltou, ele viu o corpo carbonizado do colega e desmaiou” explicou o mesmo policial. “No entanto, parece inacreditável. Nunca ouvimos falar de um caso do mesmo tipo. Mas, de qualquer forma, parece ter sido um acidente, já que o corpo estava sentado, na frente do computador” declarou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário