Cento e doze pessoas foram detidas no início da noite desta quinta-feira, após uma briga entre gangues em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, 87 adolescentes e 25 adultos teriam combinado o confronto pela Internet. O ponto de encontro seria uma lancheria próxima a uma praça no centro da cidade. Uma mulher que passava pelo local foi agredida e encaminhada ao Hospital São Lucas.
Segundo a polícia, a intenção dos grupos era brigar entre si, sem agredir pessoas que passassem pela praça. Com os envolvidos foram apreendidos um bastão de beisebol, uma corrente e um pedaço de madeira com pregos na ponta, além de muitos bonés, que servem para identificar as diferentes turmas de jovens que costumam marcar encontros pela internet para brigar na praça todas as quintas-feiras.
Os grupos já vinham sendo monitorados pela polícia, mas essa foi a primeira vez que houve um confronto mais sério. Os 112 envolvidos foram levados para o 1º Distrito Policial de Diadema e devem prestar depoimentos ao longo de toda a madrugada. Nenhum deles ficará detido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário