quinta-feira, 16 de abril de 2009

Duelo entre adolescentes na web termina com facada

Uma discussão iniciada com uma troca de ofensas entre duas adolescentes na internet terminou em agressão física e tentativa de homicídio na terça-feira, na Alemanha. As jovens, de 17 e 16 anos, começaram a brigar num chat e marcaram um encontro numa piscina pública, na cidade de Bad Wildungen, onde a menina mais velha atacou a menor com uma facada na clavícula. As informações são do jornal alemão Die Welt.

O caso que envolveu as estudantes do Estado de Hessen está sendo agora investigado pelo Ministério Público Alemão e pela polícia local. Segundo amigos das jovens relataram às autoridades policiais, as duas haviam trocado ofensas num chat há alguns dias quando resolveram combinar um encontro num local onde pudesse resolver a questão "cara a cara".

Ao chegarem ao local, as meninas discutiram aos gritos e, sem seguida, bateram uma na outra. A mais velha, ao revidar, sacou uma faca de cozinha que estava escondida e atacou a mais nova, ferindo-a gravemente. Ela foi socorrida e levada para cirurgia. A adolescente está fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário