segunda-feira, 9 de março de 2009

Novo cigarro eletrônico pode ajudar a largar o vício


A empresa SuperSmoker anunciou seu novo produto, os cigarros Blue, que prometem ajudar os fumantes a largar o vício, apresentando uma versão eletrônica do tradicional cigarro. O SuperSmoker Blue faz com que o fumante inale apenas a nicotina, evitando levar aos pulmões todas as outras toxinas, como enxofre e monóxido de carbono. A quantidade de nicotina pode ser diminuída aos poucos até que o vício seja extinguido.

Fumantes dificilmente conseguem largar o vício de uma hora para a outra, e costumam empregar adesivos ou chicletes de nicotina para abandonar o cigarro lentamente, sem fumar e sem sofrer com a abstinência. Com o SuperSmoker Blue, até o fator psicológico de ter algo entre os dedos poderia ser resolvido.

Para facilitar a adaptação, o Blue tem formato muito semelhante ao de um cigarro convencional, incluindo os filtros, noticiou o site OhGizmo!.

A SuperSmoker afirma que, além de melhorar sua saúde, é possível economizar dinheiro com seu produto, uma vez que seu modelo mais básico custa US$ 139 e uma carteira com 24 repositores sai por US$ 18,95.

De acordo com o site Übergizmo, a empresa informa que o produto está disponível nas versões Zero, Light, Menthol e Regular, com diferentes níveis de nicotina. O site do produto é www.supersmoker.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário