quarta-feira, 11 de março de 2009

DVD com formato vertical chega ao mercado brasileiro


A Tele System lança no mercado brasileiro o DVD Book, único com formato vertical. O aparelho combina alta tecnologia de imagem com design italiano e funciona como uma central de reprodução de mídia, sendo compatível com diversos tipos de arquivo e compressão.
Com saída HDMI totalmente digital (sem compressão ou conversão dos sinais de áudio e vídeo), o DVD Book tem o recurso Upscaling que converte os sinais dos DVDs convencionais para uma resolução mais próxima de alta definição e otimiza a imagem de TVs de plasma e LCD.

O DVD Book é compatível com DVD, DVD +/-R e DVD +/- RW, quando gravados no formato DVD Vídeo. Além disso, lê mídias como CD, CD R, CD RW e os formatos VCD, MP3, MPEG-4 e JPEG. O aparelho tem som Dolby Digital com seis canais de áudio, efeitos como congelamento de cenlas, câmera lenta e avanço quadro a quadro.

Compatível com os sistemas de cor PAL e NTSC, tem menu em português e inglês e o recurso closed caption. O equipamento pesa 1 kg e mede 25,2 x 9,3 x 25,1 cm. O DVD Book já está disponível em lojas de todo o País, com preço sugerido de R$ 399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário