segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dell lança seu primeiro netbook no Brasil


A Dell lançou na última sexta-feira o primeiro netbook da marca no País, o Dell Inspiron Mini 9. Mobilidade e conectividade são os principais conceitos explorados pela empresa, que já colocou a novidade à venda em seu site.

O Inspiron Mini 9 pode se conectar à internet por cabo ou rede sem fio - ele já incorpora conexão Wi-Fi - e tem ainda um modem 3G interno para conexão de banda larga de alta velocidade. Ele também traz a opção sem fio Bluetooth.

A Dell apostou no design do netbook, que tem uma versão em preto e outra em branco. A tela LCD tem 8,9 polegadas e resolução de 1024 x 600. Ele ainda traz teclas grandes e fáceis de navegar, além de uma webcam de 1.3 MP.

Leves e compactos, os netbooks pesam a partir de um quilo. A largura é de 23,2 centímetros e a espessura máxima de 3,17 centímetros.

Quem adquire o Dell Inspiron Mini 9 também tem acesso a determinados serviços, como um espaço virtual gratuito de armazenamento de documentos de 2 GB - uma parceria com a Box.Net.

O netbook da Dell vem com o sistema operacional Windows XP Home e custa a partir de R$ 1.399. Ele pode ser comprado pelo site www.dell.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário