A mãe de oito bebês, desempregada e que recebe vales-alimentação, se escondeu com seus outros seis filhos após receber ameaças de morte, disse seu porta-voz nesta quarta-feira.
Nadya Suleman, 33 anos, tornou-se famosa por aumentar a sua já grande família com tratamentos de fertilidade que lhe deram seis meninos e duas meninas. Ela deu à luz no dia 26 de janeiro, em hospital perto de Los Angeles.
As críticas sobre Nadya aumentaram após informações de que ela é divorciada, mora com seus pais, está desempregada por vários anos, recebe auxílio por deficiência para três de seus outros filhos, dos quais um é autista, e recolhe cerca de US$ 500 em vales-alimentação.
Ela reconheceu a sua situação durante uma série de entrevistas para a rede de televisão norte-americana NBC mas insistiu num trecho, transmitido na terça-feira durante o programa Dateline NBC, em que ela afirma que "não vivia com dinheiro do contribuinte" e que a assistência que ela agora recebe é temporária.
O programa obteve a maior audiência desde a entrevista, em 2007, com os príncipes britânicos William e Harry.
Suleman, estudante de nível avançado em orientação, disse que deve cerca de US$ 50 mil em auxílio estudantil, que também são sua única fonte não-governamental de renda.
De acordo com o Los Angeles Times, o hospital Kaiser Permanente, onde os oito recém-nascidos permanecem internados, está em busca de reembolso pelo custo do tratamento no Medi-Cal, o programa de saúde pública da Califórnia para os pobres. Os custos devem chegar a centenas de milhares de dólares, segundo o jornal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário