sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bomba explode em restaurante de MG e fere 2 funcionários

Dois funcionários de um restaurante ficaram feridos depois da explosão de uma bomba na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O estabelecimento fica no bairro Belvedere, região nobre da capital mineira.

"Recebemos uma solicitação por volta das 18h, mas inicialmente não foi dado crédito por se imaginar tratar de uma brincadeira de criança. Posteriormente foi verificado que duas pessoas ficaram feridas, que foram socorridas e estão bem", explicou o tenente Douglas Guimarães Lima.

O local foi vasculhado por militares do esquadrão antibombas da PM de Minas Gerais, o Gate. "Foi um encontrado um papel celofane marrom e papéis com pólvora. Tudo indica que pode ter sido uma dessas bombas fabricadas", concluiu.

A suspeita é a de que o artefato tenha sido jogado por algum morador do prédio que fica acima do estabelecimento. O proprietário do restaurante informou aos policiais que já houve atritos entre os moradores devido ao fato de alguns estarem insatisfeitos com a gordura que é eliminada por uma chaminé instalada nos fundos do prédio. Ele não quis falar com a imprensa.

Moradores do prédio também não quiseram comentar o episódio. O tenente Douglas Guimarães informou que o síndico teria confirmado o descontentamento de alguns moradores com o restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário